SEJA MUITO BEM VINDO. FIQUE A VONTADE. ESTE ESPAÇO É FEITO PARA VOCÊ. E SE QUISER ME SEGUIR FICAREI MUITO FELIZ.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Fundação Educar DPASCHOAL

Faz tempo que eu não publico as coisas que tenho ganho. Eu me empolguei tanto com os sorteios, que o pouco tempo que tenho, quando meu bebê de três meses dorme, eu utilizo para os sorteios.
Mas hoje vim mostrar os livros que recebi da Fundação Educar DPASCHOAL.
Eles possuem um projeto bem legal de distribuição de livros para quem quer desenvolver ou desenvolve atividades sociais.
Fiz a solicitação para desenvolver um projeto com as crianças do meu núcleo há pouquíssimo tempo e hoje recebi um telefonema de uma simpática colaboradora da DPASCHOAL Ipiranga me avisando que os livros já estavam disponíveis na loja para retirada.
Parabéns a DPASCHOAL pelo projeto. Os livros são bem interessantes. Minhas crianças vão adorar trabalhar com eles.
Obrigada pela confiança.
Vanessa



http://www.educardpaschoal.org.br/web/leia-solicitacao-livros-form.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário