SEJA MUITO BEM VINDO. FIQUE A VONTADE. ESTE ESPAÇO É FEITO PARA VOCÊ. E SE QUISER ME SEGUIR FICAREI MUITO FELIZ.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

PARCERIA BABY BATH


Quero apresentar para vocês uma parceria que fiquei muito feliz em fazer com a BABY BATH.

A BABY BATH trabalha com lenços umedecidos de última geração. Fabricados com tecnologia de ponta, testados dermatologicamente e utilizando os mais rigorosos padrões mundiais.

O resultado de tudo isso  são lenços umedecidos de excelente qualidade, proporcionando o que há de melhor no mercado para seu bebê.

A BABY BATH  elabora seus lenços umedecidos com a tecnologia Spunlace, o que resulta em lenços super macios, espessos, resistentes e absorventes para limpar, excelentes para cuidar, nutrir e hidratar a pele do bebê com todo cuidado e carinho.

Para que eu pudesse conhecer, a BABY BATH me enviou a Embalagem BABY BATH, que contém 72 lenços, com uma fragrância suave e refrescante, além da nutrição da camomila e a hidratação do Aloe Vera.

Quem acompanha o blog sabe que tenho dois filhões lindos: um bebê de 4 meses e um rapazinho de 4 anos.

Testei os lenços BABY BATH com os dois, porque continuo usando lenços umedecidos na higiene de meu filho de 4 anos, pois a limpeza com os lenços é total, não agride a pele dele, além de ser muito mais rápido a higienização.

Por isso, usei os lenços que recebi da BABY BATH com meus dois filhões e adorei o resultado obtido:  Os lenços são mais espessos, como já disse, e não se rasgam ao puxar. Também são muito absorventes e tem um cheirinho de flores, extremamente  suave, que não causou irritação em meu bebê.

A embalagem do produto é bem prática, gostei muito. O lenço sai facilmente e não se perde como nas outras embalagens. Já perdi muito tempo tendo de procurar o lenço na embalagem, com a BABY BATH isso não ocorre, pois a embalagem foi desenvolvida de forma a evitar este tipo de transtorno.


Também recebi os lenços umedecidos BABY BATH Premium, numa embalagem que contêm 64 lenços, com cheirinho de talco.

São também lenços espessos, que não se rasgam ao puxar, macios, feitos a base d´água, para não agredirem a pele do bebê e possuem uma textura em relevo, garantindo a máxima maciez e limpeza, com círculos que proporcionam todas as propriedades da Vitamina E, ou seja, a pele do bebê fica bem cuidada e nutrida.

A embalagem é super fofa, vem com uma prática tampa de plástico, que assim como os lenços BABY BATH, não permitem que os lenços se percam e tenhamos que ficar procurando.


Aqui em casa usamos os lenços umedecidos para muitas coisas, além da higiene das crianças:

Uso para retirar a maquiagem, é ótimo para isso, também para limpar as mãos das crianças quando passeamos, retirar manchas das roupas, quando eles “insistem” em derrubar alimentos nelas,  também utilizamos em limpezas rápidas, quando eles derrubam algum alimento no chão, ou em algum móvel, o que é extremamente útil, pois não precisamos passar pano com algum produto de limpeza, é muito mais rapidez na limpeza, enfim, sempre que vejo a necessidade, utilizo lenços umedecidos.

E os lenços da BABY BATH atenderam plenamente minhas necessidades e superaram em muito as minhas expectativas.

Gostei de verdade dos produtos, das embalagens dos produtos, sem contar o atendimento da equipe BABY BATH. São pessoas muito educadas, atenciosas e que de fato se preocupam com o excelente atendimento de seus clientes.

Conheçam a BABY BATH:

Blog: http://babybath.com.br/catalogo/blog.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário